Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 23 de setembro de 2012

O Pink Money paulistano está com os sexistas e homofóbicos

0 comentários
Como se não bastasse o surto homofóbico que a cidade de São Paulo vive desde 2010, agora descobrimos que o principal empresário da cidade, André Almada, e o portal mais antigo de notícias GLS do Brasil, Mix Brasil, estão de mãos dadas em torno da candidatura de Celso Russomano, do PRB, partido que funciona como braço político da Universal Reino de Deus:
1 – André Almada e o Mix Brasil podem apoiar quem eles quiserem. É a democracia
2 – Ambos os sujeitos enriqueceram com o dinheiro das Bichas, portanto, apoiar um candidato declaradamente contrário aos direitos das Bichas é no mínimo um acinte para com a população sexodiversa.
Vivemos no sistema capitalista, sabemos que os empresários do Pink Money, em sua maioria, estão apenas preocupados em ganhar a sua grana e estão cagando para as Bichas. Porém, ganhar dinheiro tem limite e, ao apoiarem um candidato que está em um partido da Universal, que é contrário aos direitos civis das pessoas sexodiversas revela um fato que há muito tempo desconfiávamos, mas agora, os próprios vêm com a pá e cal.
A coisa fica pior a cada cavoucada. O evento aconteceu no ultimo sábado (15/9) e tinha a presença de jornalista do Mix Brasil e outros empresários da noite paulistana e diga-se, todas de casas conhecidas e voltada para as Bichas. Acontece que nem uma vírgula foi dito sobre o ocorrido, logo, queriam manter em off, pois, sabiam que ia dar merda. Mas por que queriam manter em off? Por que não divulgaram o evento? Acordos, acordos, acordos…  
Mas, as fotos caíram na rede e o rebu foi armado. O jornalista do portal Mix Brasil correu para defender o seu anunciante e dizer que as pessoas estavam sendo precipitadas, “bobas” e “preconceituosas”. O caldo engrossou. Em seguida surge o assessor do empresário e tentar remediar e não consegue responder simples perguntas: Por que não chamaram os outros candidatos? Por que não divulgaram? E por que o portal em questão não deu uma vírgula?
A resposta é simples: o portal quer proteger o seu anunciante e parceiro comercial; o empresário André Almada é filiado ao PTB, partido de D’Urso, candidato a vice – prefeito na chapa de Russomano, logo, é obvio que não iriam chamar os concorrentes. Posto assim tratou-se de uma conversa entre amigos, tratou-se de manter os alvarás, tratou-se de fortalecer os guetos, tratou-se de parada gay e o que fazer com ela em um eventual governo Russomano…
Entenderam por que o tal do encontro não era pra ser divulgado?
O mais nojento é que se trata de boa parte dos empresários da noite gay da cidade de São Paulo dando as mãos a um grupo que está ligado à teoria da “Rota na rua”, o mesmo grupo que nos anos 80 promoveu a caçada das travestis e bichas do centro de São Paulo, do mesmo grupo que promove o exorcismo de espíritos do “homossexualismo” em rede nacional, o mesmo grupo que considera as pessoas sexodiversas enquanto doentes, anormais e dignas de ficarem o mais escondidas possíveis.
Não adianta dizer que foi apenas uma foto, por que não foi.  Se tivesse sido, todas saberiam do evento e, não teriam feito um encontro naipe maçonaria: só para os membros do grupo do Pink Money paulistano. Acontece que a história cobra e pode ser que realmente venhamos a ter um governo Russomano (bate 3 vezes na madeira, mesmo sendo ateia)  e que este grupo seja beneficiado, porém, existe uma gama de Bichas que vivem fora deste circuito higienista “gay” da cidade de São Paulo e cada uma delas é potência  e resistência para este tipo de ação que, como bem disseram, seria o mesmo que judeus fossem tomar um chá com Hitler.
Esta união revela o nível de assimilação a que chegou o sistema neoliberal da Ordem Sexual Dominante: termos setores da população sexodiversa aliada aos grupos sexistas da cidade de São Paulo. Isto revela o quanto a luta ainda deve ser travada contra o sistema masculinista normativo.
Frente a esta ituação calamitosa, se faz necessária a união entre todas as abjetas. E quem são as abjetas? As drogadas, as prostitutas, os homossexuais,  os homens sem pau, as mulheres com pau, os negros, os imigrantes, as libertárias, os/as heterossexuais bichas, enfim, unir esta multidão sexodiversa que permanece na abjeção, invisíveis para o sistema do biocapitalismo e lutar por um significante a partir do nosso prisma.
E principalmente, apontar para um Estado Laico de fato.
Ou isso, ou a tragédia nos aguarda.
Fonte: Terrorismo bicha

0 comentários:

Postar um comentário