Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pelegrino e Olívia lançam plataforma por uma Salvador da Diversidade

1 comentários
O candidato a prefeito Nelson Pelegrino e sua vice Olívia Santana participaram no último dia 6 de Setembro, no Comitê dos Petroleiros na Av. Manoel Dias da Silva, junto com diversas representações de entidades LGBT de Salvador, do lançamento dos 13 pontos que compõem a Plataforma por uma Salvador da Diversidade (baixe ela aqui), da Coligação Todos Juntos Por Salvador.

Além das  presenças de Pelegrino e Olívia também passaram pela atividade a Senadora Lídice da Matta e um conjunto amplo de candidaturas a vereador/a na cidade de Salvador.

O ato contou com dois depoimentos da situação de violência na cidade a partir das convidadas Milena Passos, Presidenta da ATRAS (Associação de Travestis e Transexuais de Salvador) e de Raphaella Oliveira, Coordenadora do Coletivo Lesbibahia, além de representantes de setoriais LGBT do PT, PC do B, PSB e PDT.

Dentre os pontos lançados e os compromissos assumidos a Plataforma por uma Salvador da Diversidade traz como eixo central o combate a violência homofóbica, que atinge já há alguns anos índices alarmantes na cidade.

Confiram as fotos do ato de lançamento e das performances culturais que aconteceram.

Fonte: Time de Pelegrino - LGBT

1 comentários:

Anônimo disse...

Propostas muito boas.

Vamos ver se cumprirão. 13 <3

Postar um comentário