Dezenas de outdoors em Salvador e outras sete cidades do Estado (Santo Antônio de Jesus, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Eunápolis, Alagoinhas e Porto Seguro) farão parte da campanha LGBT de prevenção à Aidis, que terá militantes como voluntários. A campanha, criada pelo Fórum LGBT, será veiculada também pelas emissoras de rádio.
A campanha faz parte dos recursos do PAM/2012, incluído pelo Fórum, junto à ecretaria Estadual de Saúde da Bahia (SESAB). O órgão explicou que a campanha era de recursos do programa DST/Aids para gays, HSH e Travestis, mas que o enfoque era “o respeito e cidadania LGBT”, e foi por isso que mulheres lésbicas e transexuais também fazem parte das peças e da campanha como um todo.
Fonte: Dois Terços
3 comentários:
A campanha está muito bonita e a mensagem eficaz, sem falar nos e nas modelos lind@s a cara da nossa Bahia.
Sucesso para mais essa ação do FÓRUM BAIANO LGBT e vamos continuar sempre com esse dinamismo e com as ações conjuntas pelos LGBT Baianos.
Keila
Faço minhas as palavras da Keila, só lamento ver que mais uma vez o interior fica de fora !!!
Bjos a Todas e Todos!!!
Faltou a representação dos Bi.....
Eu tinha mandado alguns nome, vejo que o de minha irmãs Ranella foi escolhido, que bom...
Mas, falo mais uma vez, galera que esta ai pertinho de tudo em Salvador, vamos compartilhar com o interior viu, nem todo mundo tem acesso a internet ok !!! Telefone ainda é o melhor meio de comunicação !!!
Postar um comentário