Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 31 de março de 2013

Grupo Pegasus promove ações de prevenção

1 comentários

O Pegasus- Grupo Gay de Dias D’Ávila, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Associações de Bairros, escolas, Terreiros de Candomblé, Igrejas Evangélicas e outros, da inicio ao projeto “Saúde e Prevenção”.  Levando para a comunidade informação através de palestras interativas , anti-estresse, auto estima, sexo seguro e alimentação saudável . 
Neste último dia 28 de Março de 2013,  aconteceu a primeira palestra  na Associação de Moradores do Bairro Parque Petrópolis, com a presença dos moradores e Políticos locais.
Acreditando  ser possível levar cada vez mais informação, prevenção e noções de responsabilidade social e de cidadania à nossa comunidade, este é um trabalho muito importante do  Movimento LGBT de Dias D'ávila juntamente com o MOPS - Movimento Popular de Saúde temos muito que agradecer o apoio do Ministério da Saúde por meio do Departamento Nacional de DST/AIDS, e do secretário de saúde Dr. Fabiano. Vamos continuar com as ações, rodas de conversas, palestras, assim estaremos construindo cada vez mais para uma sociedade responsável e comprometida com a saúde e a prevenção de todos/as. 
Fonte: Pegasus/Dias 'Avila(Rony Gomes)

1 comentários:

Anônimo disse...

Importante lembrar que esta ação teve a parceria do MOPS Pernambuco, da ASDEP Associacao dos Moradores do Parque Petrópolis e de todos;as que lá estiveram, foi muito bom.

Firme na luta, parabéns AO pegasus E a todos que contribuiram com esta atividade.

Atenciosamente,

Alessandro MOnte
MOPS Pernambuco

Postar um comentário