Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Grupos filiados ao Fórum Baiano LGBT apoiam protesto contra lesbofobia

0 comentários
Militantes do Fórum LGBT

Na tarde desta segunda-feira (04) militantes de grupos filiados ao Fórum Baiano LGBT(Movimento de Lésbicas e Mulheres Bissexuais da Bahia , Grupo Gay das Residências, Diadorim,GRITTE, Grupo Contra o Preconceito, ARCROETSULBA e GGB), a Marcha Nacional das Vadias   protestaram contra a violência sofrida por um casal de lésbicas na última sexta-feira (1º), nas dependências da ACBEU (Associação Cultural Brasil Estados Unidos).
 Com faixas e cartazes, elas pediram justiça e punição para o agressor. Talita Andrade, namorada da vítima, participou do protesto ao lado do seu advogado e justificou a ausência da sua companheira. “Ela está muita abalada. Ela não tem condições físicas e psicológicas para participar deste ato importante contra a violência sofrida por nós. Não convocamos ninguém para participar deste ato. As coisas aconteceram muito naturalmente a partir das redes sociais e mostra como as pessoas estão mais atentas”, salientou Talita. 
Com megafone e palavras de ordem, elas seguiram com a manifestação em direção ao Campo Grande, fechando uma das laterais da rua principal. 
Com informações militantes do Fórum Baiano LGBT.

0 comentários:

Postar um comentário