Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 7 de maio de 2013

Aconteceu nesse domingo a 3ª Parada LGBT de Governador Mangabeira

0 comentários
Militantes distribuindo materiais informativos
Atividade de Prevenção do Fórum Baiano LGBT, realizadas por: Gilvan Dias Medeiros, Rafael Miranda, Millena Passos e Jurandy Telles.
As quize horas o Trio da militância LGBT com a DJ Mila Brasil fazendo o maior frisson  saindo da Rua Dois de Julho, um momento significativo onde os militantes se apropriaram de uma fala politica levando a comunidade mangabeirense  presente refletir sobre Discriminação, Preconceito, Direitos Humanos e Homofobia. 
Ludmila Anjos arrasta multidão na Parada
O segundo trio puxado pela cantora Ludmila Anjos, contado a presença da digníssima senhora prefeita Domingas da Paixão, que no momento recebeu o Troféu Cidadania, seguido foi feito a coroação e entrega da faixa para rainha por Millena Passos, pois a mesma tinha sido rainha LGBT no ano anterior.
Durante todo o percurso podemos constatar a satisfação das pessoas ali presentes, famílias, jovens e adultos. Foi uma ação maravilhosa realizada pelo Grupo Diversidade e Dignidade da cidade já mencionada e essa Parada do Orgulho LGBT teve como organização geral de Rodrigo Camilo, com assessoria de Gilvan Dias Medeiros e Millena Passos.
Estiveram presentes alguns grupos LGBT que fazem parte do Fórum Baiano LGBT tais como: Cavaleiros de Shagrylah, ASMUSADECA, Grupo Contra o Preeconceito, Grupo Pergasus, Grupo Olhos de Hórus, Grupo Glamour, Grupo ARGILA, Grupo Diversidad Sapeaçuense, ATRAS, GGB, Safos, Rede Afro, AG8SAJ e GAMAR.
Agradecemos a todos e todas que colaboraram direto ou indiretamente e até o próximo ano e vamos dizer a cada momento NÃO a Homofobia.

Fonte: Gilvan Dias Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário