Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fórum Baiano LGBT realiza reunião ordinária em Jequié

0 comentários

Seguindo a determinação de realizar as suas reuniões ordinárias de forma itinerante pelos territórios de identidade do estado da Bahia, o Fórum Baiano LGBT, divulgou nessa segunda-feira (29), a convocatória da sua quinta reunião, a ser realizada no dia 10 de agosto, das 09 às 15 horas, no ODEERE – Órgão de Educação e Relações Étnicas com Ênfase em Culturas Afro-Brasileiras e Indígena, em Jequié.  A atividade está sendo organizada pelo grupo LGBT Sol, com sede no município polo do território Médio Rio de Contas. Confira a convocatória:

Às: Entidades filiadas ao Fórum Baiano LGBT, Conselho de Ética, parceiras e aliados/as.

Prezadas/os,

O Fórum Baiano LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) é uma entidade estadual que reúne 84 grupos de todo o estado que lutam por direitos humanos e por direito à livre orientação sexual e identidade de gênero.

O Colegiado do Fórum Baiano LGBT gostaria de convocar as entidades filiadas ao Fórum Baiano LGBT, Conselho de Ética, entidades parceiras e aliadas, de acordo com suas atribuições, para a quinta reunião ordinária a ser realizada dia 10 de agosto de 2013, das 09 às 15 horas, no ODEERE – Órgão de Educação e Relações Étnicas com Ênfase em Culturas Afro-Brasileiras e Indígena, localizado à Rua João Rosa, S/N, Pau Ferro/Jequié (Antigo Colégio Dom Climério de Andrade).

Proposta de pauta (poderá ser alterada na reunião):

  1. Encontro Formativo de Jequié;
  2. Filiação das ONG’s no Fórum;
  3. Liberação de passagens para participantes/cursistas aos eventos;
  4. Escolha da próxima cidade que acontecerá a reunião do Fórum Baiano LGBT;
  5. Criação de um grupo no yahoo.com apenas para discursão dos grupos pertencentes ao Conselho de Ética do FBLGBT. (sugestão Grupo Livre)
  6. O que ocorrer;


Contamos com sua presença.



Colegiado do Fórum Baiano LGBT

Gestão 2013/2014

0 comentários:

Postar um comentário