Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

III Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBT

0 comentários

CONVITE/CONVOCATÓRIA

O Colegiado do Fórum Baiano, no uso de suas atribuições, vem a público convocar os grupos e entidades organizadas da militância de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais dos diversos Territórios de Identidade do estado da Bahia filiadas deste Fórum para participar da terceira edição do Seminário de Fortalecimento, de 21 a 24 de outubro de 2009.

Será a a oportunidade de avaliarmos o desenvolvimento e a organização do nosso Fórum, conhecermos as atividades que realizaram nossas filiadas durante o ano de 2009 e teremos também muita formação sobre Elaboração de Projetos, Política Nacional LGBT e estratégias de enfrentamento da AIDS e outras IST´s no Estado da Bahia.

Aproveitamos a oportunidade para convidar outras organizações da militância LGBT baiana interessadas em filiar-se a este Fórum para conosco construir uma grande articulação por uma Bahia Sem Homofobia.

Prevemos 150 participantes, sendo que serão cobertas as despesas de 70 inscritos, preferencialmente do interior do Estado.

As informações quanto à programação e estrutura do evento estarão disponíveis no blog do Fórum (forumbaianolgbt.blogspot.com) ou mediante solicitação ao e-mail do Fórum (forum_glbt_ba@yahoo.com.br). Para participar do evento, a ONG deve responder à ficha de inscrição específica, que pode ser obtida mediante solicitação ao e-mail acima.

ATENÇÃO: AS ENTIDADES FILIADAS AO FÓRUM BAIANO LGBT DEVEM ATENTAR PARA AS ORIENTAÇÕES DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2009, QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS EM BREVE NO BLOG.

Esperamos a presença de todas e todos para fortalecer este Fórum Baiano LGBT.

COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DO III SEMINÁRIO DO FÓRUM BAIANO LGBT

0 comentários:

Postar um comentário