Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rafael Carvalho parabeniza II Parada Gay de Santo Amaro

0 comentários
Prezados (as)

Debaixo de um Sol escaldante a mais famosa cidade do Recôncavo Baiano celebrou neste Domingo 01/11 a sua 2º Parada do Orgulho LGBT. Uma Multidão lotou as ruas apertadas e históricas cidade de Caetano Veloso e Maria Betânia.

O Trio Elétrico Estrelar foi comandado pelos TOPS DJ,s Marcio Campos, LC (Feira) e Abel (Salvador), com um repertório sofisticado e escolhido a dedo os DJ, balançou literalmente o chão da praça. As Drags feirense Paulety Fast Food e Duda Wschiley fizeram a animação dos participantes ao lado dos GOGOS Ramom Menezes e Ruan Farrari, além da participação do Grupo NIGHT BOYS de Feira de Santana.

A matriarca da Família Veloso sentou-se a porta de casa para ver a parada passar, bastante reverenciada pela multidão que beijava-lhe a mão como se Santa fosse, Dona Canô sorria e aplaudia a Parada numa linda e emocionante demonstração de carinho e respeito.

A Parada foi puxada por Rafael Carvalho (GLICH) que esteve com uma caravana de 80 pessoas de Feira de Santana membros da entidade. O GLICH e a APGFS estiveram concluindo em Santo Amaro o Projeto " Recôncavo Na Palma da Mão, Onde tem Parada Tem Prevenção" que tem como objetivo dá suporte logístico e desenvolver trabalhos de prevenção e redução da homofobia nas cidades do Recôncavo Baiano.

A População fez um pacto com a organização do evento, se houvesse uma briga trio parava por dez minutos e se houvesse duas brigas acabaria a parada, de forma impressionante a Multidão cumpriu o acordo e nenhuma briga ocorreu. Diferente do ano passado onde ocorreram diversas brigas e confusões.

Politizada, organizada, colorida, Eletrônica e participativa, assim foi à linda parada do orgulho LGBT de Santo Amaro, uma festa política que deixou a sua mensagem de respeito a todos (as) moradores da Cidade e visitantes.

Parabéns a Zito produções, responsável pela linda Parada.

Rafael Carvalho-GLICH

0 comentários:

Postar um comentário