Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O discurso muda, mas a feiura é a mesma

0 comentários

O Magno Malta (PR-ES) que é senador do estado do Espírito Santo até janeiro de 2011, fez mais um pronunciamento medonho nesta última quinta-feira. O discurso muda, mas a feiúra é a mesma.

Não é fácil ser homossexual no Brasil. Tem que se lutar contra discursos dos padres com formação em teologia e filosofia, mas também contra pronunciamentos de pessoas como o Senador Magno Malta. Haja versatilidade.

Não por coincidência, todos interferindo na vida civil embasados integralmente na religião. Que Deus e a Constituição nos acudam!

A última do lúcido Senador Magno Malta é que o presidente da república teria enaltecido no Programa Nacional de Direitos Humanos a “excrescência” do projeto de lei 122 (que pretende criminalizar a homofobia), o qual, segundo ainda ele, cria “um império homossexual no Brasil”.

O modesto e consciente Senador já garantiu que vai dar um fim a isto e que da sua comissão não passa! Isto sim é PODER!

Mas para os poderosos barrar na comissão é pouco. Senador Magno Malta prometeu fazer mais: - estou trabalhando uma grande reação a esse decreto, uma frente contra esse decreto. Vamos chamar essa frente, principalmente onde confesso a minha fé.

Após mil e umas Audiências Públicas, o cauteloso Senador afirma que não houve debate público para o projeto e agora nos premiará com debate acerca de DIREITOS homossexuais convidando o Pastor Silas Malafaia, assim como integrantes da religião islâmica, além de judeus, evangélicos e católicos.

Cheguei ficar arrepiado, pois sinto que agora a discussão do projeto LEGAL vai ser bem mais elevada!!! Quem mais poderia discutir sobre HOMOFOBIA e DIREITOS HOMOSSEXUAIS senão os convidados do Magno Malta?!

O mais interessante de todo seu pronunciamento foi descobrir que o Senador da República Magno Malta nem mesmo conhece a Constituição Federal:

- Não tinha prestado atenção, Senador Mozarildo, mas o art. 266 da Constituição, §3º, diz que união estável é entre homem e mulher.

Agora sim, diante dessa descoberta, o Senador não terá dúvida de chamar o projeto de lei de inconstitucional, pois conforme suas próprias palavras:

- Agora vamos fazer uma lei que vai ficar maior do que a Constituição? Ou a nossa Carta Maior é a Constituição? (grifos nossos).
.
Gente, avise ao Senador que a carta maior é a mesma coisa que constituição! Perguntou se ela é ela? isso mesmo? O homem entrou em crise e já nem sabe o que é o quê.
,
Povo do Estado do Espírito Santo somos solidários a vocês, pois temos também no Rio de Janeiro o Marcelo Crivella.

Carlos Alexandra Neiva
http://carlosalexlima.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário