Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 30 de março de 2010

Associação Internacional de Turismo GLS escolhe lésbica gaúcha como nova embaixadora da entidade no Brasil

0 comentários
Na última sexta-feira, dia 26, a IGLTA - Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico, nomeou a empresária Marta Dalla Chiesa (foto) como a nova embaixadora da entidade no Brasil. A gaúcha é sócia da operadora de turismo Brazil Ecojourneys, que opera desde 2003 em Florianópolis, com sua companheira britânica Lesley Cushing, com quem vive há 18 anos. Marta acumula mais de 20 anos de experiência no setor e em 2008 assumiu um cargo na diretoria da Abrat GLS, Associação Brasileira de Turismo GLS.

Aumentar a visibilidade da organização, dar continuidade ao crescimento do setor – trazendo mais turistas ao país, executar ações educativas e novas parcerias serão alguns dos desafios que a nova embaixadora terá pela frente.

Marta ficará responsável por supervisionar as ações da maior associação de turismo GLS no Brasil e tem como tarefa, ainda este ano, coordenar o 1º Encontro de Turismo GLS do Sul do Brasil, entre os dias 14 a 16 de maio, em Fraiburgo, na região serrana catarinense. O posto de embaixador permaneceu por anos com Clóvis Casemiro, um dos precursores do turismo gay no Brasil.

Em 2012, a ILGTA organiza no Brasil pela primeira vez a sua convenção global na capital catarinense.

Fonte: Revusta Lado A

0 comentários:

Postar um comentário