Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 29 de março de 2010

Encontro em Brasília reúne Gestores de Políticas Públicas LGBT

0 comentários
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), por meio da Coordenação Geral de Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), reabre as inscrições para o 1º Encontro Nacional de Gestoras e Gestores de Políticas Públicas para LGBT.

O evento é direcionado especificamente para gestoras e gestores públicos estaduais ou municipais de políticas voltadas para a promoção dos direitos humanos da população LGBT. São 60 vagas e as inscrições são feitas através da Internet. Além da ficha de inscrição os participantes deverão enviar ofício assinado pela autoridade responsável pelo órgão representado (Prefeito/Secretário Municipal ou Governador/Secretário Estadual). As pessoas indicadas devem exercer cargo de gestão junto às políticas públicas para LGBT do Estado/Município.

As inscrições ficam abertas até o dia 9 de abril.

O encontro será realizado entre os dias 27 e 29 de abril de 2010 em Brasília (DF) no St Peter Hotel. A SDH/PR custeará hospedagem e alimentação dos participantes inscritos e confirmados, mas não arcará com o pagamento de passagens.

Fonte: SOMOS Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário