Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 16 de março de 2010

GLICH alerta para datas finais do workshop

0 comentários

Prezados (as)

Saudações,

Encerado o prazo para envios de trabalho que irão ser selecionados e apresentados durante o I Workshop sobre novas tecnologias de prevenção as DST/AIDS.

O resultado dos 10 trabalhos selecionados será divulgado até o dia 15 de abril de 2010.

Agradecemos a todas as instituições que remeteram trabalhos para analise.

Solicitamos aos fóruns ou articulações Aids dos estados do Sul, Suldeste, Norte e Centro-Oeste, que ainda não enviaram, que nos enviei até o dia 31 de Março de 2010 o nome de um(a) representante para participar do evento entre os dias 22 a 24 de Maio em Salvador/Ba.

Os participantes destas regiões terão bolsa completa ( Passagens Áreas, Hospedagem, Alimentação e ajuda de custo no valor de R$ 95,00) custeado pelo organização do evento.

Solicitamos as Fóruns ou Articulações do Nordeste que ainda não enviaram, que nos enviei o nome de dois representantes por estado, em estado que tenha articulação e fórum será um representante de cada instância.

Os participantes desta região irão receber bolsas completas ( Passagens Terrestre (Leito ou Executivo) Hosdepagem, Alimentação, e Ajuda de Custo R$ 95,00).

Serão disponibilizados 20 vagas para as Coordenações Estaduais ou Municipais, que serão selecionadas por ordem de chegada das fichas, por favor publicizar esta informação entre suas Coordenações.

Ficamos no Aguardo,

Grato

Rafael Carvalho-GLICH


0 comentários:

Postar um comentário