Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ivete Sangalo elogia projeto de vereadora Léo Kret

0 comentários
O projeto Nosso Bairro Feliz da vereadora Léo Kret do Brasil (PR), que leva mensalmente ações sociais e culturais aos bairros menos favorecidos de Salvador, foi elogiado pela cantora Ivete Sangalo, enquanto recebia das mãos da parlamentar e dançarina, no último dia 16, o Troféu Castro Alves de Melhor Performance Feminina do Carnaval 2010.

"Acho bacana o Nosso Bairro Feliz, onde você leva diversos órgãos e serviços para os bairros carentes. Parabéns, Léo. Tenho acompanhado seu trabalho, viu? Continue assim", disse Ivete Sangalo.

O projeto Nosso Bairro Feliz, neste mês de março, acontecerá no populoso bairro de São Cristovão do Aeroporto. A escola Juiz Oscar Mesquita sediará o evento hoje (25) e amanhã, das 8h às 17h, com diversas ações em prol da arte, cultura, assistência social e combate à discriminação.

Entre as ações, serão oferecidos exames de vista, médico clínico e odontológico; disponibilização da Biblioteca Móvel; cadastros no Bolsa Família; conscientização sobre a importância do combate à dengue; produção de brinquedos de reciclagem, atividades esportivas, oficinas de dança, entre outras atividades.


"Estou muito feliz em receber um elogio de uma formadora de opinião tão forte como Ivetinha. É bacana ver como ela consegue ser tão antenada com a agenda lotada que tem ", disse a vereadora Léo Kret do Brasil.

Fonte: Câmara Municipal de Salvador

0 comentários:

Postar um comentário