Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 14 de março de 2010

Mulheres preferem a opinião dos amigos Gays à opinião das amigas héteras

0 comentários
Em busca de sinceridade, apoio e consolo, muitas mulheres recorrem aos amigos Gays. Eles sabem desvendar o universo feminino e, com muita sutileza e transparência são diretos na hora de aconselhar e advertir as amigas.

O tema é atual, já que milhares de pessoas têm acompanhado a passagem de dois Gays no BBB 10, da TV Globo, no qual eles comprovam o alto astral e sinceridade extrema ao se relacionarem com os outros confinados.


A dúvida de escolher o modelito ideal, a maquiagem mais adequada e qual sapato usar com aquele determinado vestido são muitas dúvidas que só um amigo Gay pode ajudar e acertar na escolha.

A atriz Bárbara Mariah, 22 anos, não dispensa as dicas de seu amigo na hora de compor o visual.


"Acho a opinião deles essencial. São chiques e sabem se vestir bem. Nada como escolher a roupa com a opinião deles ao lado. As mulheres, apesar de serem amigas, são concorrentes, e nem sempre falam tudo o que pensam",disse.


O maquiador Thiago Gomes, 24 anos, confessa que tanto as amigas quanto as clientes adoram se aconselhar com ele. E os temas são diversos: maquiagem, roupas, amor, traição, trabalho.


Ele passa de amigo para terapeuta particular e de todas as horas. "Minhas amigas perguntam minha opinião para tudo. Se a roupa que está comprando vale a pena, se o batom combina com o tom de pele, e por aí vai",disse.


Thiago usa sempre da sinceridade, fator que faz com que as mulheres procurem seus amigos Gays e, mesmo que choque, ele é direto. "Geralmente a mulher que tem um amigo Gay recorre sempre a ele. Acham que as amigas são fofoqueiras, e sabem que a resposta do Gay é sincera e diferente", disse.


Mas não só as amigas que procuram conselhos e respostas para seus problemas. As clientes do salão são as "pacientes" mais presentes. Thiago acaba acumulando as funções de maquiador e terapeuta.

"Elas chegam para cuidar do visual e acabam 'lavando a roupa suja do mês'. Falam dos problemas com o marido, filhos, empregada e namorado. Algumas não precisam fazer nada no cabelo, mas marcam uma progressiva, porque é demorada, assim têm mais tempo para ficar desabafando. E tem umas que mesmo quando termina o serviço, pedem um café para falar um pouco mais", disse.

Apesar de as mulheres adorarem os conselheiros Gays, os namorados e maridos não têm a mesma opinião. "Geralmente os companheiros não gostam de mim, ou melhor, dos amigos Gays, porque eles acham que a gente coloca ideias erradas na cabeça delas", disse.


Os homens podem não gostar dessa aproximação, seja por ciúme, medo que suas companheiras mudem seu comportamento, mas a ala feminina continua procurando e acreditando na opinião dos amigos Gays.


"Acho que por serem do sexo masculino são realmente mais diretos, racionais e práticos. E não se preocupam muito se vão nos chatear ou não. Para mim, eles são um tipo de revolucionários, e todo revolucionário está sempre pronto para dar sua opinião, da maneira que for", disse a advogada Luana Ricchetti.

Fonte: Central de Notícias Gays

0 comentários:

Postar um comentário