Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 17 de abril de 2010

Blog do Fórum Baiano LGBT: 2000 acessos em um mês

1 comentários

Blog criado no final do ano passado conquista leitores fiéis entre os navegadores baianos

Criado em 16 de agosto de 2009, o blog do Fórum Baiano LGBT contabilizou mais de 2000 acessos entre meados de março de 2010 até a presente data. Com apenas 8 meses de existência, sem altos recursos e equipe reduzida, o pequeno blog veicula notícias nacionais e internacionais da comunidade LGBT, dando enfoque às informações de interesse das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais baianos.

O perfil das matérias valoriza as questões políticas vividas no âmbito do movimento LGBT da Bahia, que é a pauta do FBLGBT. Muitas matérias são produzidas pela própria Comunicação do Fórum e costumam ser publicadas em outros sites voltados ao público específico.

A Rede Afro LBGT (foto), responsável pela comunicação do Fórum, promete investir na qualidade do blog. Provavelmente a partir de maio, o blog começará a produzir entrevistas, terá artigos publicados regularmente no espaço, e ampliará o contato com a mídia LGBT, além dos grandes meios de comunicação. A RNAF também anunciou a produção de um boletim do Fórum Baiano LGBT, na linha de uma política de comunicação mais ostensiva, baseada nas movimentações das organizações LGBT do estado. Uma idéia que floresceu e ganhou força após o sucesso de blog do Fórum Baiano LGBT.

COMUNICAÇÃO/FÓRUM BAIANO LGBT

1 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Parabéns a vocês!

Acabei de descobrir o blog do Forum e fiquei encantado com a qualidade, principalmente das informações relevantes e esclarecedoras sobre a cidadania homossexual.

Já me incluí entre os seguidores e desejo muito sucesso e vida longa à entidade.

Abraços.

Postar um comentário