Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 9 de abril de 2010

GLICH manda notícias

0 comentários
Confirmado o Trio LGBT ( Trio Fantazy) na Micareta

 

Prezados/as
 
A prefeitura de Feira de Santana confirmou pelo 4º ano consecutivo a participação do Trio Fantazy, o trio da diversidade LGBT na Micareta da cidade que acontece de 15 a 18 de Abril.

O trio que sai na quinta-feira (15) será puxado pelo DJ Marcio Campos, o melhor da noite GLS de Feira de Sanatana e também terá a participação de outros DJ,s da região.
Nossa idéia e fazer deste momento uma celebração parecida com as da paradas LGBT buscando visibilidade e respeito para nosso público e a nossa cultura. Entendemos que a micareta de Feira de Santana é uma grande vitrine para isto, pois, seu público diário gira em torno de 500 mil pessoas , e este é um espaço ideal para auto-afirmação social, sexual e política para o nosso público.

Entendemos esta iniciativa dos organizadores do evento como uma tentativa a mais de aproximar de forma respeitosa os cidadãos (as) homossexuais e a sociedade para que possamos interagir com nossa comunidade neste processo de construção de uma cultura de paz para a nossa população.

Iremos levar para avenida todo brilho e alegria dos artistas da noite divulgando e valorizando a arte das Drags Queens, dos transformistas, dos artistas performáticos, dos DJ,s , dos Gogo-boys e da musica eletrônica.


Rafael Carvalho - GLICH

0 comentários:

Postar um comentário