Convidada da Sala Vip do site Dois Terços, destinado à comunidade GLS, a cantora Daniela Mercury falou da sua relação com esse público:
'É um público sempre exigente, atento, que aprova as minhas buscas de inovação, que apóia minhas ousadias. O público GLS é um grande estímulo para minhas inquietações como artista.
Fonte: Blog da Marrom
Leia a entrevista:
DT - Sua presença no especial do programa Bahia Revista emocionou a Bahia, com a história de sua vida e seu amor por nossa terra. Com foi pra você ver tudo isso como telespectadora?
DM - A homenagem foi um presente muito especial . Todos puderam ver o quanto me emocionei, principalmente porque recebi mensagens de pessoas importantes pra mim, revi imagens de momentos pelos quais tenho muito afeto. É realmente gratificante ver que o trabalho que faço com tanto carinho e cuidado é reconhecido pelo público, especialmente de Salvador que é a minha terra e que tanto amo.
DT – Qual foi a emoção se apresentar no Grammy Latino?
DM - Há algum tempo venho lutando para participarmos, no palco principal, dessa grande festa, mostrando nossa música, nosso show. Recebi o convite, no ano passado, e fiquei extremamente feliz e honrada. Além de ter sido emocionante para mim, é outra porta que se abre para a música brasileira permanecer na festa principal.
DT- Você tem um carisma muito grande entre o público GLS. A que você atribui isso e como é sua relação com esse público?
DM - É um público sempre exigente, atento, que aprova as minhas buscas de inovação, que apóia minhas ousadias. O público GLS é um grande estímulo para minhas inquietações como artista.
DT - Você já fez ou pensa em fazer algum trabalho específico para esse público?
DM - Na verdade, não faço nada específico para determinado público, pois a motivação primeira é interior, são as minhas buscas como artista. Mas claro que sempre espero que as minhas ousadias, as minhas loucuras, a minha preocupação com a qualidade, o acabamento, o conteúdo, sejam compreendidas e que agradem o mais variado tipo de público, principalmente aqueles que sejam abertos ao novo, à transgressão, à quebra de regras.
Fonte: Site Dois Terços
0 comentários:
Postar um comentário