Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 25 de julho de 2010

Batistas protestam enquanto Dilma visita Assembléia de Deus

0 comentários
HUMBERTO MEDINA
DE BRASÍLIA

Dilma discursa no púlpito da Igreja. Do lado esquerdo, o pastor Manoel Ferreira; do direito, o candidato a vice-presidente na chapa, Michel Temer (PMDB).

Depois de enfrentar um protesto ao entrar na Catedral das Assembleias de Deus, a candidata Dilma Rousseff discursou para evangélicos e se declarou a favor da vida.

"Eu sou a favor da vida em todas as suas dimensões e todos os seus sentidos. Sou a favor da preservação da vida", declarou. 

Pouco antes, ao entrar na Igreja, Dilma ouviu gritos de evangélicos da Igreja Batista, dizendo que ela era a favor do aborto e do casamento gay e que, por isso, não contava com o apoio dos evangélicos.
BISPO
O bispo Manoel Ferreira, presidente da Confederação das Assembleias de Deus do Brasil, disse, discursando ao lado da candidata Dilma Rousseff na Catedral, que temas polêmicos serão debatidos no Congresso e não devem ser objeto de iniciativa do Poder Executivo.

"Matérias polêmicas têm que ser analisadas no Congresso. A iniciativa tem que ser do Congresso. O ônus não pode ser do Executivo", disse Ferreira.

Dilma Rousseff, pouco antes de entrar na igreja, enfrentou protesto no qual evangélicos da Igreja Batista estenderam uma faixa contra a candidata e gritaram que ela é a favor do casamento gay e o aborto e que, por isso, não conta com o apoio dos evangélicos.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário