Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fábio Ribeiro divulga pré-programação da Parada LGBT de Feira de Santana

0 comentários
Feira de Santana está  na contagem regressiva para a nona edição de sua Parada do orgulho LGBT


Antecedida por uma série de eventos, que visam sensibilizar a população feirense para a não discriminação contra as Travestis, transexuais, gays, lésbicas e bissexuais. O GLICH está em uma verdadeira maratona desde de julho, promovendo eventos que promolvam e enalteçam a cultura LGBT, estimulando o respeito e a cidadania desta população.

Já aconteceu o Troféu Cidadania Luís Mott, 24 de julho, que premiou diversas pessoas e entidades que militam e colaboram na luta diária contra o preconceito e a discriminação, será realizada no mês de agosto uma série de atividades em escolas da Cidade.

Entre os dias 23 a 27 de agosto será a semana da Diversidade na Universidade Estadual de Feira de Santana.

No dia 26 de agosto, seá o seminário de diversdade na Faculdade Nobre de Feira de Santana.

No dia 27 de agosto, teremos audiência pública na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

E no dia 29 de agosto, acontecerá a 9ª Parada LGBT de Feira de Santana, que este ano será uma homenagem para a Travestis e Transexuais, visibilizando esta população que vem sofrendo cada dia mais discriminações, chamando a população para refletir sobre o direito desta população à cidadania.

Durante a Parada, haverá ações de prevenção, e o Programa de DST/AIDS da Cidade estará aberto, realizando testes rápidos de HIV e vacinando contra as hepatites virais.

Convidamos a todos e todas a participarem de nosso evento, tragam faixas, camisas e tudo que poder simbolizar o orgulho LGBT e a luta contra homofobia.

atenciosamente,

Fábio Ribeiro
Presidente do GLICH
Coordenador Geral da APGFS


Acesse: http://glichfsa.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário