Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Corpo da travesti assassinada em Simões Filho

1 comentários
O corpo do jovem de prenome Walberty, 16 anos foi encontrado na manhã de hoje apresentando marcas de perfurações provocadas por arma de fogo localidade conhecida como Escadão no Centro Industrial de Aratu (CIA II) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Policiais da 22ª Delegacia de Policia Civil de Simões Filhos procedem às investigações na busca dos assassinos. De acordo com o agente Manoel Macedo, o crime pode estar relacionado com um encontro intimo que terminou nessa tragédia.

Até o momento nenhum parente compareceu a Delegacia para acompanhar o caso e prestar algum tipo de informação ou mesmo documentação para qualificar a vítima. O Grupo Gay da Bahia (GGB) procurou ouvir na tarde de hoje os prepostos da Delegacia.

O agente Macedo na busca de identificação da vitima, foi até o Circo onde a vitima trabalhava cerca de quatros meses e recebeu apenas uma certidão de nascimento em branco datada de 1994 escrito apenas o nome de Walbeti, sem indicação de pai, mãe e local de nascimento. Segundo informações conta ainda que quando criança foi abandonada à sorte na porta da instituição Cidade da Criança aos três anos deidade, naquele município e se prostituía nas redondezas.

O Grupo Gay de Simões Filho, através do seu presidente Nino Penteado, esteve no local e fotografou a cena do crime. Nino Penteado informou também que amanhã, quinta-feira deverá seguir ao Instituto Nina Rodrigues para requerer o corpo e fazer o sepultamento já que não apareceu nenhum parente próximo. 

Fonte: GGB


1 comentários:

Anônimo disse...

é... nem todos tem a sorte que Ariadna têve (apesar de já ter sofrido muito na vida também).

Postar um comentário