Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Protituição de menores travestis no Brasil é destaque na BBC de Londres

0 comentários
A reportagem da BBC sobre o turismo da prostituição no Brasil destacou Recife não só mostrando meninas que se prostituem, mas também travestis adolescentes. Na reportagem de Chris Rogers o país é mostrado como destino para o turismo sexual superando inclusive a Tailândia.

No Recife, o repórter destacou as adolescentes que começam a se prostituir com 12 anos e são oferecidas aos estrangeiros em bares. Em Fortaleza, o drama de dois adolescentes travestis que se prostituem aos 12 e 14 anos (foto).

Os dois são primos e andam com roupas femininas ainda sem exibirem seios de cilicone. Cabelo curto, salto alto e com blusas exibindo decotes, eles contaram ao repórter que a família sabe e apoia a prostituição deles.

"A gente precisa ganhar dinheiro para comprar comida para a nossa família" diz um deles. "Nossos pais não se preocupam muito com a gente. A gente conta a eles quando a gente sai e quando a gente volta. Então a gente dá dinheiro para eles comprar comida. Eles sabem como a gente consegue dinheiro, a gente não discute isso" explica ele.

A reportagem mostra ainda o trabalho dos policiais armados com AK 47 invadindo bordeis e prendendo agenciadores. Segundo a Secretária Estadual de Proteção à Criança, a ação tem surtido efeito.

Fonte: Toda Forma de Amar

0 comentários:

Postar um comentário