Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Seguranças agridem casal em show de Preta Gil

0 comentários

Enquanto a cantora Preta Gil afirmava no Microfone o seu grande carinho com o público Gay e que aquela noite, no caso, A noite Preta que aconteceu nesse sábado 07 no Caís Dourado, a festa era para os gays, nos arredores da festa, um grupo de seguranças tentavam conter as demonstrações de carinhos e afeto dos casais de homens que se beijavam, protagonizando um show de violência gratuita contra o público Gay.

Na manhã deste Domingo 08, a redação do Farofa Digital recebeu uma denúncia de um participante que pagou ingresso para curtir a noite preta e que segundo ele, sofreu agressões físicas com o namorado na área interna do evento, recebendo socos e uma gravata de um segurança e ainda sendo posto pra fora do local como se fosse um marginal.
Um jovem gay, diz que fotografou a agressão de que o namorado foi vítima e registrou também as marcas que ficaram no seu corpo, decorrentes dos murros que levou.

O rapaz contou ao Farofa Digital que a agressão foi gratuita e que outros casais sofreram a mesma agressão. Eles se referiam à gente como “Cambada de viados” mandando a gente sair porque ali não era lugar de viado. Comunicou o garoto ao Farofa Digital.

O rapaz ainda disse que procurou o Rone, organizador do evento e que o mesmo se propôs a averiguar o caso e resolver o problema, conduzindo o casal de jovens para dentro da festa, já que os mesmos foram expulsos pelo segurança.

Ainda segundo o jovem, ao adentrar no Caís Dourado, o casal ficou de frente para o segurança que o agrediu e o mesmo soltou beijinhos para eles, satirizando a violência contra os jovens gays.

A Redação do Farofa Digital entrou em contato por e-mail com Cintia Sampaio, organizadora da Platinum Produções para tentarmos um esclarecimento sobre o assunto, mas a mesma não se pronunciou.

Fonte: Farofa Digital

0 comentários:

Postar um comentário