Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Polícia prende suspeito de ter matado Jorge Pedra

0 comentários
Ele já prestou depoimento e permanece custodiado na 1ª Delegacia

Foi preso, nesta quinta-feira (23), um garoto de programa suspeito de ter matado o apresentador Jorge Pedra em um motel no ano passado. Ele já prestou depoimento e permanece custodiado na 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris.

Segundo informações do Serviço de Investigação, o suspeito foi encontrado no centro de Salvador e se assemelha ao retrato falado divulgado na época do assassinato. De prenome Evandro, ele foi preso enquanto tentava roubar uma mulher perto da delegacia. O rapaz já tem um mandado de prisão em seu nome por ter assassinado um traficante em Feira de Santana.
A Polícia Civil só se pronunciará sobre a prisão nesta sexta-feira. Segundo a 1ª Delegacia, apesar de todos os indícios, somente a continuação da investigação poderá confirmar que o rapaz preso é, de fato, o assassino de Jorge Pedra.

Lembre o casoJorge Pedra, que apresentava o programa 'Fama e Sucesso' da TV Salvador, foi morto com três facadas no apartamento 316 do motel Democratas na noite de 1º de novembro.

Funcionários disseram que o apresentador chegou ao local acompanhado por um garoto de programa. Uma hora depois, a recepcionista ouviu um barulho e, em seguida, o rapaz desceu correndo pela recepção e fugiu.

O corpo de Jorge Pedra foi encontrado logo depois, a cerca de 10 metros do quarto. A polícia acredita que ele tentou pedir ajuda, mas morreu no corredor. A carteira do apresentador foi encontrada no quarto, mas sem dinheiro. 
Fonte: Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário