Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 31 de outubro de 2010

Casal gay adota criança com paralisia cerebral

0 comentários
O relacionamento de 12 anos de um casal de homens da cidade de Cascavel, interior do Paraná, virou um laço familiar com a adoção de uma criança de 8 anos portadora de paralisia cerebral.

A decisão de conceder a adoção foi do juiz de Direito Sérgio Luiz Kreuz, da Vara da Infância e Juventude de Cascavel. O casal já estava com a criança há mais de dois anos.

“A criança é portadora de paralisia cerebral do tipo diplegia espástica e não há interessados habilitados neste Juízo e nem no Cadastro Nacional de Adotantes na sua adoção”, escreveu o juiz em sua fundamentação.

Ele ressaltou ainda que a criança está totalmente adaptada à convivência com o casal. “A criança sente-se adaptada, demonstra carinho, afeto e amor pelos requerentes e deseja ser adotada” justificou.

O casal vive de forma discreta em uma casa própria, além de possuir outro imóvel e ainda veículos e estão bem empregados. O magistrado lembrou que a decisão não foi para levantar nenhuma "bandeira", mas com base somente no "afeto, carinho que sem por J.S. e este por eles".

Fonte: Toda Forma de Amar

0 comentários:

Postar um comentário