Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parada de Lauro de Freitas homenageia Dicesar e o vice-prefeito

2 comentários

Dicesar Ex-BBB10 e Vice-Prefeito de Lauro de Freitas João Oliveira (PSDB) são os escolhidos para serem representantes dessa V edição 
Dicesar e Dimmy Kieer e o vice-prefeito João Oliveira


A V Parada Gay de Lauro de Freitas na Bahia definiu seus representantes: o Embaixador será o Ex-BBB10 Dicesar e o Padrinho Político, o Vice-Prefeito João Oliveira (PSDB-BA). Uma homenagem justíssima, em reconhecimento pela garra e luta na defesa de uma sociedade justa e com direito a oportunidade para todos.
"Com o tema: Uma vida sem Racismo, Machismo e Homofobia. E o direito que temos na constituição Brasileira", diz o Franklin Silva, Presidente do GGLF-Grupo Gay de Lauro de Freitas.
No Brasil, além da Constituição de 1988 proibir qualquer forma de discriminação de maneira genérica, várias leis estão sendo discutidas a fim de proibirem especificamente a discriminação aos homossexuais. A Constituição Federal brasileira define como “objetivo fundamental da República (art. 3º, IV) o de promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”, afirma Franklin Silva.
São esperada mais de 50 mil pessoas no evento que acontece no neste domingo (10), com três trios elétricos, a concentração ocorre a partir das 13h, na praia de ipitanga aonde vai percorrer toda orla. A caminhada conta com a animação no trio oficial com os DJs Jhone e Chiquinho que vai dar um show coma sua music dance, também faz presença o Super D de Duzinho Nery, já no palco da diversidade que terá início às 11:30 terá presença de bandas como: Canto Original,Zumbaia,Site do Samba e entre outros.
Franklin Silva
Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas

2 comentários:

GCP disse...

Rafael Myranda em nome do GCP(Grupo Contra o Preconceito)deseja uma Parada de muitos protestos e reivindicações dos direitos homossexuais que nos são negados...e tb uma boa festa
Iremos manda alguns representantes pra a Parada Gay
Desde já Beijos Diversamente afetivos!!!

M. Araújo disse...

"Blackmean", meu nome é Marcos Vinicius, sou graduando de Direito pela Faculdade Ruy Barbosa e com o auxílio de alguns colegas estou organizando uma palestra seguido de um debate tratando de AÇÕES AFIRMATIVAS DIRECIONADAS PARA OS HOMOSSEXUAIS.Depois de algumas pesquisas pela internet listei alguns sites, grupos ativistas e tudo mais, dentre eles guardei o link do seu blog.Necessito de duas pessoas, de preferência com opiniões divergentes para tratar do assunto proposto anteriormente, gostaria de saber se conhece alguém que teria a disponibilidade de participar desse evento(perdoe-me se estiver sendo incoveniente).A promoção de atividades deste gênero vão desconstituindo o pensamento homofóbico tão presente em nossa sociedade, tal como o Estado constitue-se antes de tudo pelas famílias, a educação social é o todo das diversas adequações que o esclarecimento e a razão podem proporcionar, fico grato pela atenção e aguardo uma resposta, desde já, obrigado!

m_dolla@hotmail.com
maarcos@hotmail.com.br

Postar um comentário