Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

5ª Parada de Lauro de Freitas agita Praia de Ipitanga

0 comentários
Site Dois Terços
Matéria e fotos: Genilson Coutinho
Grupo Gay (GGLF- Grupo) de Lauro de Freitas realizou sua 5ª parada Gay do Orgulho Gay, com muito brilho e sucesso para uma multidão na praia de Ipitanga.

A tarde do último domingo (10) foi de muita festa e reflexão, para a comunidade LGBT na 5ª edição da Parada Gay de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O tema escolhido da parada gay deste ano foi: “Uma vida sem Racismo, Machismo e Homofobia”.

A orla da praia de Ipitanga foi o local escolhido pela organização da parada que ficou lotada de moradores e turistas que aproveitaram o domingo de sol para acompanhar a movimentação do evento, atrás do trio elétrico e no palco da diversidade 2010 que recebeu militantes de diversos grupos gays, políticos e lideranças do movimento gay da Bahia, além do show da diva do transformismo Fabiane Galvão, que mais uma vez enlouqueceu a multidão.

Nesta edição, a grande estrela da parada de Lauro de Freitas foi o queridíssimos dos baianos Dicesar, que recebeu o título de embaixador da 5ª Parada Gay. Ele desfilou no trio oficial arrastando uma multidão estimada em 50 mil pessoas, segundo dados dos organizadores. Distribuindo simpatia e muita animação durante o percurso da festa, Dicesar colocou o povo para dançar ao som dos seus Hit’s, ao lado dos DJs Jhone e Chiquinho até o cair da noite.

Veja outras imagens em nossa galeria
http://picasaweb.google.com.br/doistercos/ParadaGay#

0 comentários:

Postar um comentário