Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Brasília: Jovem diz ter sido vítima de ataque homofóbico em lanchonete

0 comentários
Na madrugada de sábado, P. e uma amiga psicóloga de 25 anos sofreram um ataque homofóbico na madrugada de sábado em frente a uma lanchonete na 209 Norte.

Os dois amigos conversavam dentro do carro da mulher quando foram abordados por dois homens que aparentemente haviam ingerido bebida alcoólica.

Um deles disse à psicóloga que estaria interessado por ela e a cantou. A mulher, no entanto, o dispensou. P. disse então a ele: "Ela não quer, mas eu quero ficar com você".

Pelo relato de P., a partir dessa declaração, os dois, que até então estavam calmos, se tornaram agressivos e começaram a chutar o carro repetidas vezes, a ponto de amassar o veículo em vários pontos.

"O amassado travou a porta, por isso não conseguiram entrar e me bater", denunciou. A agressão durou 10 minutos e só terminou quando o jovem pegou o celular para ligar para a polícia.

Os danos materiais foram registrados na 2ª DP (Asa Norte), mas o jovem suspeita de mais um caso de homofobia. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do carro no qual os homens fugiram e o repassou à polícia. Ontem, o carro passou por perícia. Ninguém foi identificado ainda.

Fonte: Correio Braziliense

0 comentários:

Postar um comentário