Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ex-vereador baiano é morto pelo namorado com facada no coração

0 comentários
A polícia de Pau Brasil, a 552 quilômetros de Salvador, está investigando a morte do ex-vereador Edmilson Pereira de Oliveira, 32 anos, assassinado a facadas por um índio pataxó de 14 anos. Testemunhas afirmam que os dois tinham um caso e que a morte teria sido provocada por uma crise ciúmes.

Edmilson estava bebendo no bar Point Galera com dois índios: C.B.S., 14, e outro de 16 anos, além de um amigo do ex-vereador também maior de idade. Testemunhas ouvidas pela polícia revelaram que Edmilson e seu namorado discutiram na mesa do bar por causa de ciúmes - o amigo de Edmilson teria chegado a jogar cerveja na cara de outro índio.

O namorado de Edmilson se levantou da mesa irritado e foi seguido pelo ex-vereador, que acabou sendo esfaqueado perto do coração e morrendo ali mesmo. Os índios buscaram refúgio na área indígena Caramuru Paraguaçu, onde a polícia não tem autorização para entrar.

O jovem de 16 anos já foi encontrado e o de 14 deve ser entregue pelo pai ainda nesta semana. O corpo de Edmilson foi sepultado em Pau Brasil na tarde da última sexta-feira, 26. O bar foi fechado por vender bebida alcoólica a menores de idade.

Fonte: Mix Brasil

0 comentários:

Postar um comentário