Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 6 de novembro de 2010

Fórum Baiano LGBT abre inscrições para o IV Seminário. Veja carta-convite

0 comentários

Após o período eleitoral, o Estado da Bahia se prepara para o próximo período de gestão do Legislativo e do Executivo. Atenta a esta conjuntura e aos desafios que temos pela frente, a militância LGBT baiana mais uma vez converge para fortalecer o Movimento Social, avaliar os caminhos percorridos e apontar novos horizontes.

Desta forma, temos o prazer em convidar o movimento LGBT da Bahia para o IV Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBT, que acontecerá na cidade de Santo Antonio de Jesus nos dias 16 a 19 de dezembro de 2010. Esta será mais uma oportunidade que reencontramos aqueles e aquelas que fazem a diferença em seus municípios protagonizando a luta pela superação da lesbofobia, da homofobia, da transfobia e de suas correlatas.

Este Seminário terá a importante tarefa de avaliar a primeira gestão do Fórum Baiano LGBT e eleger o novo colegiado, bem como estabelecer metas e objetivos para o próximo biênio.

As inscrições ocorrem até o dia 30 de novembro às 23:59. A Ficha de Inscrição preenchida deve ser encaminhada para os e-mails forum_glbt_ba@yahoo.com.br e niltonluz@yahoo.com.br. Podem participar militantes LGBT organizados em entidades do estado da Bahia, filiadas ou não, ou independentes. Todos e todas estão sujeitas à seleção. Divulgaremos pré-listas de inscrições no blog e o resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro.

Salientamos que o evento cobrirá as despesas com hospedagem e alimentação para 70 participantes, cabendo aos inscritos os custos com o transporte até o local do Evento e seu retorno. Sugerimos que as/os interessadas/os entrem em contato com as secretarias municipais de saúde ou prefeituras e solicitem delas a cobertura das despesas com transporte.

Esperamos todas e todos para debatermos conjuntamente os novos rumos que o Movimento LGBT da Bahia deve tomar.

Mais informações, acesse o blog http://forumbaianolgbt.blogspot.com/

Colegiado do Fórum Baiano LGBT

Para baixar a ficha de inscrição na extensão .doc, acesse aqui

Para baixar a ficha de inscrição na extensão .docx, acesse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário