Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 13 de novembro de 2010

ILGA conclama voluntários para traduções na Conferência em São Paulo

0 comentários
CONVOCATÓRIA

Prezad@s Ativistas,

A ILGA - Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexo - é uma associação internacional que congrega grupos e organizações de promoção e defesa da igualdade de direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersex (LGBTI) em todo o mundo. Fundada em 1978, a ILGA reúne entre seus membros mais de 670 organizações, representando, assim, mais de 110 países, oriundos de todos os continentes. Atualmente, a ILGA é a única associação internacional a reunir ONGs e entidades sem fins lucrativos que concentra a sua atuação, em nível global, na luta pelo fim da discriminação por orientação sexual.

No mês de dezembro, no Brasil, a ILGA realiza a sua 25º Conferência Mundial na cidade de São Paulo, com o tema central “Construindo o caminho a seguir em tempos de crise”, sendo as pré-conferências da mulher e de pessoas trans, e as pré-conferências das regiões da ILGA, como por exemplo, ILGALAC que inclui a sub-região o Brasil dos dias 04 e 05 de dezembro e a conferência mundial de 06 a 09 de dezembro de 2010.

Nesse sentido, o comitê organizador local formado pelas organizações: Coletivo de feministas Lésbicas, Grupo Arco-Íris, Grupo Dignidade e Instituto Edson Néris em parceria com a ILGA, convocam todas as pessoas que estejam interessadas, voluntariamente, para serem tradutores simultâneos da conferência.

 As pessoas que, voluntariamente, desejarem serem tradutores da conferência precisam falar fluentemente o inglês, o espanhol e o português e ter as datas cima mencionadas disponíveis.
Os interessados deverão entrar em contato no email: irinabacci@gmail.com

Comitê Organizador Brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário