Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Juiz dos EUA diz que as lésbicas podem ser "curadas" por soldados

0 comentários
EXCESSO DE IGNORÂNCIA
Foto: The Daily Caller/iStockphoto/Salon


O juiz americano e veterano da guerra do Vietnã Joe Rehyansky escreveu no site de notícias The Daily Caller que lésbicas devem ser aceitas no serviço militar para que os soldados héteros possam “convertê-las”.

“A solução seria retirar parte de nossa população homossexual do convívio coletivo, dando assim aos soldados héteros uma chance justa de converter as lésbicas e transformá-las em heterossexuais”, disse Rehyansky, ao comentar sobre as recentes polêmicas envolvendo o exército americano e os soldados gays. O jornal removeu alguns dos comentários do juiz, mas não a tempo de a notícia não ser replicada para outros sites.

Rehyansky argumentou que os homens são naturalmente mais promíscuos que as mulheres, e que cabe a eles se balançarem entre as árvores e deixarem as cavernas em busca de quantas mulheres conseguirem subjugar e engravidar. “É um trabalho duro, mas alguém tem que fazer isso”, completa o juiz em seu artigo. Em seguida, ele afirma que a promiscuidade dos homens gays, justamente com o HIV, pode trazer conseqüências desastrosas para a saúde, se os gays assumidos foram permitidos a servir no exército americano. “As doenças dos gays se espalharam em toda a população e os militares deveriam ser preservados disso”, defendeu.

Militantes gays e especialistas no assunto estão acusando o juiz de defender o estupro corretivo para lésbicas.


Fonte: Portal Flavour

0 comentários:

Postar um comentário