Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rio de Janeiro cede a sede do XVX para Santo André. Veja informe de Yone LIndgren

3 comentários
Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2010.

Comunicado de alteração.

Prezadas Pessoas 

Vimos por meio deste comunicar que o Estado do Rio de Janeiro que foi escolhido para sediar o XVX EBGLT no ano de 2011, na Cidade do Rio de Janeiro, em vistas de  outros trabalhos já assumidos , abrimos mão de Sediar o EBGLT 2011 RJ e  dar oportunidade  a outra Região. Percebemos a importância de ceder a vaga para o Estado de São Paulo – diretamente a segunda colocada na votação em POA,a  Cidade de Santo André indicação da  ONG ABCD’S “Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual” Pelo histórico do enfrentamento na Luta contra a Homofobia.

Desta maneira,inicia-se  a construção e o despertar do EBGLT que deve vir na construção EBLGT  com intuito de resgatar a Luta contra a homofobia,lesbofobia e transfobia, espaço este para para encontramos  e contruirmos em conjunto estratégias e focos da unidade do movimento LGBT.

Nós do Movimento D´ELLAS ,ABL -RJ e ABGLT desejamos que todas se envolvam nesta esplêndida construção e convido a todas do Estado de São Paulo em Parceria com a ABCD’S  a construir  em conjunto com o  Forum Paulista LGBT,  Conexão, Fórum de Travestis e Transexuais e outros. Na Esfera Federal que fica aberto o convite a ABGLT, ABL, ANTRA,CANDACE,REDE AFRO,LBL,CNT e outras para que participem da continuidade propositiva do nosso histórico de espaço tão precioso.

Já em comum acordo foi  confirmado pela Presença do Marcelo Gil a satisfação de receber este evento e congratula a todos por esta oportunidade.

Ficamos Felizes em informar que tem como data prevista para ocorrer 11 a 14 de novembro de 2011. Como mestres de Cerimônia Yone Lindgren, Maite Schneider , Edylenne. Para maiores informações pedimos a gentileza  de enviar e-mails para abcds_brasil2005@yahoo.com.br ou marcelogilabc@gmail.com.

Ainda nos cabe informar que nada foi alterado em relação as comissões criadas para colaborar com a organização deste evento ,que irá resgatar o 1o e unico evento de pessoas para pessoas,sem que redes ou partidarismos atropelem nossa celebração!!!

Habraços,

Yone Lindgren

3 comentários:

Postar um comentário