Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SBT exibe vídeo de quando os cinco marginais homofóbicos agridem Luis Alberto na Av. Paulista no domingo, 14

0 comentários

O SBT Brasil exibiu na noite desta quinta-feira, 18, imagens que mostram um dos adolescentes marginais e homofóbicos agredindo o estudante Luis Alberto, 23, na manhã do domingo, 14, na Av. Paulista.

O ataque é covarde, pois não houve nenhum tipo de discussão antes do ataque do adolescente delinqüente, que desferiu dois golpes no jovem gay com duas lâmpadas florescentes. As imagens foram gravadas pelo circuito de segurança de um dos edifícios na Av. Paulista.

Após ser atingindo duas vezes, Luis Alberto reage. Os demais marginais, filhinhos de papai e mamãe, entram na agressão. No entanto, eles saem do foco da câmera de filmagem. As imagens, que desmentem a versão da defesa dos cinco agressores de que reagiram a uma “paquera”, serão adicionadas ao inquérito policial.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o advogado de um dos agressores, Alexandre Dias Afonso, disse que não assistiu ao vídeo, mas nega que sejam os envolvidos. "Não há nenhuma peritagem para provar que sejam eles ou não, é especulativo”, disse. Já o outro advogado, Fernando Dias Afonso, assistiu ao vídeo, mas preferiu não comentar.

A Agressão – Os adolescentes G.M., 16, V.L.C., 17, G.P.P., 17, J.G.B.B., 17, e o maior de idade Jonathan Lauton Rodrigues, 19, agrediram – além de Luis Alberto, os homossexuais Otávio Dib Partezani, 19, e Rodrigo Souza Ramos, 20, na Av. Paulista, e o guardador de carros Gilberto Felipe Andrade, 18, na Av. Brigadeiro Luis Antonio. Os menores de idade foram encaminhados para a Fundação Casa, e liberados horas depois. O mesmo aconteceu com o maior de idade, que após algumas horas preso, foi liberado e responderá por formação de quadrilha e lesão corporal gravíssima. 

 

Fonte: Mundo Mais

0 comentários:

Postar um comentário