Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Camaçari: corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição

0 comentários
O GGC está em cima da policia para apuração dos casos

O corpo de Romualdo Cardoso Pertence, 30 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 27, em avançado estado de decomposição, na Avenida Leste, acesso ao bairro Novo Horizonte/Nova Vitória, em Camaçari. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, 24, quando saiu de casa pela manhã.

De acordo com o sargento Francisco Batista, do 12º Batalhão da Polícia Militar (Camaçari), o estado de putrefação do corpo impossibilita que a causa da morte seja determinada através de uma análise superficial. “Neste estado, apenas o pessoal do Departamento de Polícia Técnica, através de uma análise mais apurada, pode determinar a causa da morte”, disse.

O policial explicou isso diante do questionamento sobre perfurações visíveis no corpo e na cabeça da vítima. Sobre a motivação do crime, a polícia trabalha em cima de alguns fatores. A vítima era homossexual assumido, usuário e traficante de drogas. A Polícia Civil vai apurar o caso, mas já estão levantadas as hipóteses de homofobia e execução relacionada ao tráfico. “Todos esses dados são imprescindíveis para o sucesso das investigações”, disse o sargento.

O irmão de Romualdo, Rômulo Cardoso, contou a reportagem que um amigo da vítima foi assassinado na semana passada e, na ocasião, seu irmão foi ameaçado de morte. Ele lamenta: “A gente dá conselho, tenta mostrar que o caminho não é esse, mas a pessoa não escuta. Se envolver com drogas dá nisso. E ainda tem gente que vê um negócio desse e continua envolvido com essas coisas”, diz.

Fonte: Nossa Metrópole

0 comentários:

Postar um comentário