Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carnaval baiano contará com bloco gay pela primeira vez em sua história

1 comentários
O carnaval 2011 de Salvador tem tudo para entrar na história pelo fato de que pela primeira vez ele contará com um bloco gay, o Liberty, que percorrerá o circuito Barra-Ondina tendo como DJs ninguém menos que Offer Nissim, Isaac Escalante, Tommer, Ana Paula e Felipe Lira.

E não é só isso: o bloco terminará com uma Pool Party. Os abadas-ingressos que valem para os dois eventos já estão sendo vendidos e custam 300 reais para quem comprar o primeiro lote. A iniciativa é uma parceria entre os clubes San Sebastian e H&H Entretenimento, além da Salvador Produções, que tem expertise em blocos de carnaval.

O bloco Liberty sairá pela avenida Litorânea, no circuito oficial do carnaval de Salvador, no sábado, 5, a partir das 23h59 de sábado, 5 de março. Antes disso, no mesmo sábado só que às 14h, rola a Pool Party Salvador. A Associação Atlética da Bahia, que já foi palco para grandes eventos e abrigou durante alguns anos a concentração do Bloco Os Mascarados, foi o local escolhido para receber os foliões neste aquecimento para a entrada na avenida. O ingresso-abadá de 300 reais vale para os dois eventos e não haverá venda para apenas um deles já que um será emendado ao outro. Isso é: quando acabar a pool party começa o Trio Liberty que sai logo ali na porta do clube.

Fonte: Mix Brasil

1 comentários:

Fabinho disse...

Muito bom para quem vai pagar 300 reais pra ficar pulando na rua.

Postar um comentário