Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Presos suspeitos de envolvimento no assassinato de travesti na Paraíba

1 comentários
Um deles confessou o crime e disse à polícia que tinha sido roubado pelo travesti e que decidiu se vingar. Como ainda não completou 18 anos, foi encaminhado a um abrigo para menores infratores.


A polícia da Paraíba prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato de um travesti, em Campina Grande. Um deles confessou o crime, que foi gravado pelas câmeras de monitoramento do trânsito, na semana passada.

As imagens mostram o momento em que um carro para ao lado de um grupo de travestis.

É quando começa a perseguição. Um dos travestis cai no chão e é atingido por várias facadas. Em seguida, os agressores entram no carro e fogem.

A vítima chamava-se Daniel de Oliveira. Tinha 24 anos e morreu na calçada. Dois suspeitos continuam foragidos. O que confessou o crime disse à polícia que tinha sido roubado pelo travesti e que decidiu se vingar. Como ainda não completou 18 anos, foi encaminhado a um abrigo para menores infratores.

Fonte: Agência de Notícias Jornal Floripa

1 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!!! Estamos no século XXI e ainda existe pessoas com mentes tão pequenas...
Qual é o problema dessa sociedade???
Sou travesti, pago minhas contas, estudo, trabalho... Tenho vida normal como você, como seus pais, como seus filhos....
Sou professora, mas não exerço minha profissão por medo da violência e do desrespeito.... Fazia faculdade de Biologia, tranquei porque não aturei as piadinhas dos garotos dos outros cursos... Atualmente faço curso de cabeleireira para poder arrumar um emprego formal e não ter de ir para a rua me prostituir... Tenho medo que aconteça comigo o que aconteceu com essa travesti...
Se nos derem emprego nas empresas, não tivessem preconceito e desrespeito, será que não diminuirá o número de assassinatos contra gays, travestis, lésbicas??? Talvez se esses "animais selvagens" convivessem mais conosco, será que não diminuiria um pouco do preconceito, afinal, a falta de informação causa isso... E quem sabe também, muitos deles não criassem coragem e se assumissem???
Beijos, Manu Schneider...

Postar um comentário