Curta O Bolo |
No dia 24 de maio, às 19h30, na Caixa Cultural, a 4ª Mostra Possíveis Sexualidades inicia sua programação com a exibição de cinco curtas nacionais (A mais forte, Amanda e Monick, As fugitivas, O bolo e Um par a outro). Junto com mais oito produções, estes filmes participam de uma mostra competitiva que premiará o curta brasileiro mais votado pelo público. O vencedor recebe um prêmio de R$ 2 mil reais.
Até 29 de maio, a mostra apresenta um total de 35 filmes em quatro espaços culturais de Salvador. Na Caixa Cultural, Instituto Cervantes e Circuito Saladearte (Cinema da UFBA e Cinema do Museu), serão exibidos 19 longas, produzidos no Brasil, Espanha, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Chile e Itália. Dentre eles, se destacam O primeiro que disse(2010), Um quarto em Roma (2010), O Último Verão de La Boyita (2009), Elvis e Madona(2010) e Não gosto dos meninos (2011).
O público interessado nos curtas poderá assistir as obras na Caixa Cultural. No total, são 16 filmes: 13 nacionais, organizados em quatro programas temáticos, e três portugueses, reunidos no Painel Queer Lisboa (28 de maio, 16 horas). Mais detalhes da programação estão disponíveis no blog possiveissexualidades.wordpress.com. A 4ª Mostra Possíveis Sexualidades é realizada pela Multi Planejamento Cultural com o patrocínio da Caixa Cultural.
Serviço:
O que: Abertura da 4ª Mostra Possíveis Sexualidades
Quando: 24 de maio, 19h30, na Caixa Cultural
Quanto: Gratuito
Email: possíveis.sexualidades@gmail.com
Site: possiveissexualidades.wordpress.com
Fonte: Dois Terços
0 comentários:
Postar um comentário