Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 21 de maio de 2011

Abertura da 4ª Mostra Possíveis Sexualidades terá exibição de curtas

0 comentários
Curta O Bolo
No dia 24 de maio, às 19h30, na Caixa Cultural, a 4ª Mostra Possíveis Sexualidades inicia sua programação com a exibição de cinco curtas nacionais (A mais forteAmanda e MonickAs fugitivasO boloUm par a outro). Junto com mais oito produções, estes filmes participam de uma mostra competitiva que premiará o curta brasileiro mais votado pelo público. O vencedor recebe um prêmio de R$ 2 mil reais.

Até 29 de maio, a mostra apresenta um total de 35 filmes em quatro espaços culturais de Salvador. Na Caixa Cultural, Instituto Cervantes e Circuito Saladearte (Cinema da UFBA e Cinema do Museu), serão exibidos 19 longas, produzidos no Brasil, Espanha, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Chile e Itália. Dentre eles, se destacam O primeiro que disse(2010), Um quarto em Roma (2010), O Último Verão de La Boyita (2009), Elvis e Madona(2010) e Não gosto dos meninos (2011).

O público interessado nos curtas poderá assistir as obras na Caixa Cultural. No total, são 16 filmes: 13 nacionais, organizados em quatro programas temáticos, e três portugueses, reunidos no Painel Queer Lisboa (28 de maio, 16 horas). Mais detalhes da programação estão disponíveis no blog possiveissexualidades.wordpress.com. A 4ª Mostra Possíveis Sexualidades é realizada pela Multi Planejamento Cultural com o patrocínio da Caixa Cultural.

Serviço:
O que: Abertura da 4ª Mostra Possíveis Sexualidades
Quando: 24 de maio, 19h30, na Caixa Cultural
Quanto: Gratuito
Email: possíveis.sexualidades@gmail.com
Site: possiveissexualidades.wordpress.com

Fonte: Dois Terços

0 comentários:

Postar um comentário