Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Leo Kret: Se fosse um vereador de sunga ninguém falaria nada

0 comentários

Vereadora já explicou o mal entendido com foto que deixa parte do seu seio à mostra


Um mal entendido. É assim que a vereadora Leo Kret (PR, na foto) encara as declarações do também vereador Paulo Câmara (PSDB), sobre uma possível perda de mandato, graças a uma foto publicada pela edil, em uma rede social, onde parte do seu seio aparece durante um churrasco na praia.

Em entrevista ao Portal da Metrópole nesta terça-feira (7), Leo Kret garantiu que já conversou com Paulo Câmara e o mesmo percebeu que tudo não passou de um descuido.

“Naquela foto, por um descuido, deu para ver um pouco do meu peito, mas não foi querendo me exibir, porque quando quero me exibir, eu faço meus shows nos palcos da cidade. Se fosse um vereador de sunga ninguém teria dito nada”, disparou Leo Kret. “Conversei com o vereador e ele me disse para tomar cuidado quando tirasse essas fotos, porque sou vereadora e gera uma polêmica maior”, disse.

A vereadora negou que haja preconceito por parte dos vereadores. “Esse episódio foi uma atitude precipitada que o vereador tomou, porque saiu na mídia que eu estava seminua, o que é mentira”, enfatizou Leo Kret, que ainda sinalizou que Paulo Câmara já teve a oportunidade de olhar a foto e perceber que a vereadora não percebeu o descuido com a foto.

Tranquila, a vereadora do povo e da periferia, como fez questão de ressaltar, ainda mandou um recado para os que tentaram prejudicá-la. “Quem quiser me derrubar na Câmara que derrube, mas o povo vai me botar lá de novo, porque o povo precisa de alguém transparente e que não tenha duas palavras”, finalizou.

Fonte: Portal da Metrópole
Foto: Humberto Farias / Grupo Metrópole

0 comentários:

Postar um comentário