Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Menor assassino da travesti é preso em Itamaraju

0 comentários
Crime ocorreu em Itamaraju, e não em Ilhéus como foi informado (veja aqui)

O menor ACS 17 anos foi preso nessa ultima terça-feira em Itamarajú, acusado pela morte violenta do homossexual Alessando. Uma ação rápida da equipe do Serviço de Inteligência da Delegacia de Itamarajú comandada pelo agente José Souza Trindade, prendeu o menor às 9hs da terça-feira no velório da vitima. 

Na delegacia o menor confessou o assassinato com detalhes. Ele desferiu quatro golpes com uma estaca nas costas e nuca do homem que não suportando o impacto acabou desfalecendo, não contente com a ação violenta e desumana o menor foi até a sua casa nas imediações buscou um litro de gasolina e munido de fósforo ateou fogo no corpo da vitima. 

O menor já foi apresentado à promotoria e encontra-se detido a disposição da Justiça. Marcelo Cerqueira, presidente do GGB entrou em contato com a Delegacia na noite de hoje e obteve as informações e andamento do caso. Cerqueira deu parabéns à equipe que de forma enérgica e rápida procedeu à ação na busca do criminoso juvenil. O motivo do crime ainda não ta claro, mas conforme populares eles beberam em um bar e depois saíram em seguida. "Agimos rápido, no dia seguinte prendemos o menor no enterro da vítima", disse o agente. Ah! se todos fossem iguais avocê. 

Fonte: GGB

0 comentários:

Postar um comentário