Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 23 de julho de 2011

Padre Espanhol pede à Diocese que meça o seu ânus para “provar” que não é gay

2 comentários
Padre espanhol homofóbico é pego em foto comprometedora e afastado de suas funções

A Igreja Católica já se cansou de encobrir casos de seus incontáveis padres gays. Mas quando o padre é homofóbico tudo muda de figura, já que a “comunidade gay” teria motivos de sobra para fazer barulho sobre o caso. É o que anda acontecendo na Espanha, mais precisamente na cidade de Fuenlabrada (perto de Madri). Um padre da diocese local conhecido por seu discurso anti-gay foi afastado de suas funções depois que uma foto comprometedora que mostra ele e um (gostoso) seminarista cubano caiu na internet e foi amplamente divulgada por sites gays espanhóis.

O padre Andreas Garcia Torres, de 46 anos, não gostou nadinha da polêmica e propôs um desafio: disse que gostaria que analisassem o diâmetro de seu próprio ânus para provar que ele não é nada gay e que o resultado deste exame convenceria seus superiores da diocese já que seu ânus “não está dilatado”.

O seminarista chama-se Yannick Delgado, tem 28 anos, nasceu em Cuba, e está sem camisa ao lado do pároco, que também resolveu ficar sem a peça para a foto realizada ano passado no Santuário de Fátima, em Portugal. Vamos combinar que com esse cubano aí a gente também tiraria a batina.

“Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão”, declarou o padre.

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto a ter relações sexuais”, disse. É o feitiço contra o feiticeiro, certo padre?

Torres tem textos na internet que afirmam que homossexuais são “intrinsecamente maus e perversos”. A foto estava no computador do seminarista gato e “vazou”. “Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook”, disse. O cubano declarou que considera o padre como “um pai adotivo”.

A diocese comunicou que Torres foi afastado por “problemas pastorais”.

Fonte: Mix Brasil

2 comentários:

Fabinho disse...

Adoro quando desmascaram esses homofóbicos enrustidos e hipócritas!!!!!!!

Para quem quiser conferir fotos do seminarista Yannick Delgado, é só jogar o nome no Google Imagens que aparecem algumas desse gostoso seminu!!!

E ele é bem malhadinho, hmmm...

Fotos dele:

http://www.lavozlibre.com/images/get/44132/520-402/N/galerias/yannick-delgado-en-ropa-interior.jpg
http://www.lavozlibre.com/images/get/44133/377-402/N/galerias/yannick-delgado-posando.jpg
O gatinho fumando: http://www.lavozlibre.com/images/get/44134/467-402/N/galerias/yannick-delgado-fumando.jpg

Gabriel Cabral disse...

Que absurdo! Muito estranho a forma como essa foto foi parar na rede.
Pra mim, isso daí tem cara de vingança do namor... ops, que o filho adotivo dele deve ter feito.
Desculpem, eu sou um fanático por fotos, já vi fotos de todos os tipos, e pra mim essa foto é ÍNTIMA SIM.
Luisa Marilac, travesti que ficou famosa por seus vídeos na internet, disse em entrevista que não era mais católica por uma "simples" razão: os padres iam nas saúnas onde ela trabalhava, faziam o programa e de tão cara de pau ainda davam a "benção" a ela quando iam embora. Aonde já se viu isso?
Como podem julgar e discriminar as pessoas dessa forma e nas costas cometerem tais atos? São contraditórios e com certeza suas almas estão presas a grandes pecados como mentira e calúnia. Seeee a homossexualidade fosse pecado, com certeza seria o menor deles para tantos padres e desconfio eu, para esse também.
Vamos parar com a hipocrisia, com o preconceito e com a ditadura da única verdade.
Quem dizer o que esta escrito na bíblia? Vá estudar a interpretação de cada palavra e principalmente de cada contexto histórico, pra depois vir julgar as outras pessoas. Alias, "não julgarás e não será julgado" - tá escrito Lá não está?

@GabriCabral

Postar um comentário