Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Informe da Parada de Conceição de Almeida

0 comentários
Queridos a I Primeira Parada do Orgulho LGBT de Conceição do Almeida realizada no dia 14 de agosto foi um sucesso, estão de parabéns os militantes do Grupo ARGILA. O município faz parte do Recôncavo Baiano. O movimento desenvolveu anteriormente ações no que tange Direitos Humanos, Homofobia no contexto Escolar e Saúde.

A sociedade Almeidense contribuiu com o movimento antes e no dia da Parada, as autoridades sensibilizadas pela causa apoiaram, por exemplo, o Prefeito que colaborou com as solicitações do referido movimento já mencionado.

O Grupo Cavaleiros de Shangrylah na pessoa do militante Gilvan Dias Medeiros prestou assessoria por compreender que a causa e a luta é nobre e juntos somos mais fortes por este motivo unimos forças com Júlio e a Abusada, Militantes bastante atuantes que fizeram de fato o babado acontecer.

O militante Gilvan Dias na Parada
Com o Tema: "Somos muitos! Estamos em todos os lugares, em todas as profissões!" Fomos às ruas deste município lutando por Direitos Humanos por entender que todos nascem iguais perante a LEI e dizer não a homofobia. A cidade repleta de pessoas apoiando gente de todas as idades presentes registramos aqui a dedicação da simpatizante muito simpática conhecida como Meire da Natura ajudou até os últimos momentos o Grupo responsável pelo grande evento.  Foi tudo um luxo, muita animação, tudo como manda o figurino e acima de tudo Políticas Públicas, e a luta continua.

Beijos.

Gilvan Dias Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário