Carta sobre os critérios de participação
Prezados (as) Senhores (as),
O Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual – GLICH, em parceria com Fórum Baiano de ONGs AIDS e o Fórum LGBT da Bahia, com o apoio do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais, Coordenação Estadual de DST/AIDS–BA e Coordenação Municipal de DST/AIDS de Salvador, estarão realizando nos dias 26 e 27 de Outubro em Salvador-Bahia, o II WorkShop Nacional Sobre Novas Tecnologias de Prevenção das DST/AIDS: Aplicando as Novas Tecnologias de Prevenção.
Assim sendo, vimos por intermédio deste elucidar e divulgar os critérios de inscrições e participações
1º- O II WorkShop Nacional Sobre Novas Tecnologias de Prevenção ocorrerá nos dias 26 e 27 de Outubro de 2011, em um hotel da cidade de Salvador (que está em processo de licitação), sendo a entrada no hotel dia 25/10 após o meio-dia e saída no dia 28/10 até o meio-dia;
2º - O Encontro receberá inscrições do dia 12/09 até o dia 25/09 de 2011.
3º - Apenas, será aceita ficha de inscrição de pessoas representativas de entidades que militem na área das DST/AIDS, programas estaduais e municipais destas mesmas Patologias.
4º - Serão priorizadas as inscrições que solicitem bolsa parcial (Hospedagem e Alimentação).
Sugerimos que sejam feitas solicitações de passagens para as Coordenações Estaduais e Municipais de DST/AIDS e Hepatites Virais;
Não serão contempladas passagens áreas e ajuda de custo à coordenadores ou representantes da órgão governamental.
5º - A Comissão Organizadora irá analisar as inscrições que solicitem bolsas integrais (Hospedagem + Alimentação + Passagens) e selecionará, no mínimo, uma pessoa por Estado que deve ser preferencialmente indicados (as) por Redes ou Fóruns de DST/AIDS. Solicitamos que se possível encaminhem as negativas das Coordenações de DST/AIDS e Hepatites virais, relativo as solicitações de passagens;
6º - O Encontro disponibilizará ajuda de custo no valor de R$ 95,00 por pessoa que resida em outras cidades ou Estados, e R$ 15,00 por pessoa que resida na cidade de Salvador.
7º - Será cobrado o valor de R$ 30,00, como taxa de inscrição, para cobrir despesas não contempladas no financiamento do projeto.
8º - O pagamento das inscrições serão feitos no ato do credenciamento e serão isentos os participantes da cidade de Salvador.
9º - O evento disponibilizara certificados para todos (as) participantes.
11º - O Encontro terá o limite máximo de 130 (cem e trinta) participantes.
Atenciosamente,
GLICH - Comissão Organizadora
Fábio Ribeiro - Presidente
2 comentários:
E a ficha??
Meu caro, solicite a phabyio1@yahoo.com.br o encaminhamento da ficha.
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