Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A face fundamentalista do governo Dilma

0 comentários
Em postagem neste blog datada de 30 de setembro, tratei do absurdo posicionamento do Senador Lindbergh Farias e da Diretora-Executiva da EBC (empresa pública sucessora da Radiobras, controladora de todas as rádios Nacional AM e FM e TV Brasil) Teresa Cruvinel, diante da decisão tomada pelo Conselho Curador da EBC em modificar a grade de programas religiosos da TV Brasiil, no contexto da Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal, realizada em 29/09/2011. Baseei-me em material divulgado, em razão de as notas taquigráficas não terem sido disponibilizadas na íntegra. Trabalhando a partir de material de segunda mão, repeti os erros presentes naquelas divulgações dos fatos.

A primeira postagem desta matéria na data de hoje seguiu incorrendo nos mesmos erros. Daí esta publicação agora, com um novo título.

O que se conclui, após a leitura das notas taquigráficas da reunião, é que os dois parlamentares do PT estavam ali sob a orientação da própria Dilma, como tropa de choque em defesa do ideário do bloco religioso fundamentalista.

Não sobra mais nenhuma dúvida desse atrelamento do PT e da Presidenta Dilma a essas forças, que aliás, compõem a base de sustentação de seu governo.
 

0 comentários:

Postar um comentário