Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bahia participa do Festival de Turismo de Gramado Roteiro LGBT é destaque pela Bahitursa

0 comentários
A Bahia é um dos destaques da 23º edição do Festival de Turismo de Gramado, que ocorre hoje e amanhã, dias 18 e 19, no Rio Grande do Sul. O evento voltado aos profissionais de turismo tem expectativa que mais de 15 mil pessoas visitem o local. A Secretaria de Turismo e a Bahiatursa montaram um estande promocional, onde vão ser apresentados os principais atrativos das 13 zonas turísticas do Estado.

O verão baiano, Réveillon, carnaval, Stock Car e São João são alguns dos produtos turísticos que serão trabalhados no local. Os segmentos religiosos, étnico-afro, enoturismo, ecoturismo, turismo náutico, sol e praia e o roteiro voltado para o público LGBT também estarão em evidência no estande. Uma revista com 26 roteiros, entre eles, seis inéditos será distribuída durante a feira. “Queremos mostrar ao mercado do sul as potencialidades turísticas do Estado, agregando sempre a diversidade cultural com atrativos naturais, infraestrutura e qualificação profissional”, destaca o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Durante o evento, será trabalhada também a divulgação da Feira dos Municípios da Bahia e a primeira edição do Salão Baiano de Turismo, que vão ocorrer entre os dias 15 e 18 de março, no Parque de Exposições de Salvador.

Este ano, cerca de 360 estandes compõe o pavilhão de feiras, sendo 25 companhias aéreas, 60 operadores e 40 destinos internacionais. Os pavilhões do Serra Park abrem hoje às 14 horas, com encerramento às 20 horas. E amanhã, as visitas podem ser realizadas das 14 às 19 horas.

Fonte: GGB

0 comentários:

Postar um comentário