Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entre Nós - Uma comédia sobre diversidade

0 comentários
“ENTRE NÓS” – Uma Comédia Sobre Diversidade é uma peça-debate, contemplada pelo Edital de Culturas LGBT do Centro cle Culturas Populares e Identitárias e conta com o apoio financeiro da Secretaria de Cultura e da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura. O projeto compreende a realização de 20 (vinte) apresentações gratuitas em Instituições Públicas e Culturais de Salvador.

Dando seguimento, a partir de Janeiro de 2011, estará em cartaz no Teatro Gamboa Nova, onde estudantes de escolas públicas não pagarão.

O espetáculo tem texto, direção e figurino de João Sanches (Eu te amo mesmo assim, Pague Pra Ver, Latin in Box); atuação de Igor Epifânio (Mestre Haroldo e os meninos, A Bofetada) e Anderson Dy Souza (As Velhas, Policarpo Quaresma, Avental todo sujo de ovo); produção de Patrícia Rammos (Trilogia Memórias, Casa número nada e Fragmentos de um só); trilha ao vivo de Leonardo Bittencourt (Pague pra ver, As coisas boas da vida) e cenografia de Daniela Steele (As coisas boas da vida, As Bolachas Mortas).

Nele, acompanhados por um musico, dois atores tentam criar “ao vivo” uma história de amor entre dois jovens gays, que enfrentam uma série de dificuldades na tentativa de se relacionar. À medida que a trama vai sendo apresentada, os atores questionam e debatem com a platéia o destino desses jovens e os problemas vivenciados por eles, estimulando reflexões sobre o tema diversidade sexual.

SERVIÇO

O quê? Entre Nós – Uma comédia sobre diversidade
Texto e Direção? João Sanches
Elenco? Igor Epifânio e Anderson Dy Souza
Trilha sonora ao vivo? Leonardo Bittencourt
Onde? Em Novembro e Dezembro em Instituições Públicas Salvador e em Janeiro no Teatro Gamboa Nova.
ATENÇÃO: No próximo dia 11 de Novembro, ENTRE NÓS fará uma apresentação gratuita no Espaço Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, as 15 horas.
Produção? Da Preta Patrícia Produções - Patrícia Rammos
Contato?

0 comentários:

Postar um comentário