Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 22 de janeiro de 2012

Baphão Queer : Afeminado sim, por que não?

0 comentários
Essa é a bandeira defendida pelo Grupo Baphão, que promete fazer no dia 03 de Fevereiro uma festa ímpar na cidade!

O grupo Baphão Queer formado por estudantes da UFBa, desenvolve um trabalho acadêmico e artístico onde discutem e estudam a teoria queer e a valorização do publico de homossexuais afeminados. Sabemos que os homossexuais afeminados, afetados ou molinhos, como são preconceituosamente chamados, vêm ao longo dos anos sendo discriminados fora e, o pior, dentro da comunidade LGBT, seja pela sua feminilidade aflorada ou pela sua espontaneidade no modo de viver.

Muitos podem pensar que o Grupo Baphão é apenas um grupo de bichinhas que querem ‘fechar’ e causar na cidade, mas o Grupo Baphão é respeitado academicamente e tem reconhecimento internacional já que o grupo tem artigo publicado internacionalmente, através do Seminário Internacional Enlaçando Sexualidade, além de outros artigos publicados no âmbito nacional.

Diante disso o promoter Misael Franco, que faz parte do grupo Baphão, decidiu junto ao grupo criar a festa do Baphão, com o intuito de reunir gays afeminados, não-afeminados e acadêmicos numa noite de muita cultura, diversão e luta contra a homofobia. O local da festa não foi escolhido à toa, a festa acontecerá na Black & White Bar Dance que fica localizada no Beco dos Artistas. O Baphão também apoio a revitalização do B.A. e promete atrair um publico que irá valorizar os espaços do Beco.

O evento contará com a participação dos DJs Luckas Wagg e Wander Castro, performance do Grupo Baphão, exposição fotográfica no terraço da Black & White e o mais inusitado será o desfile que o Baphão irá realizar no Beco dos Artistas antes da festa começar!

Serviço:
Data: 03 de Fevereiro
Local: Black & White Bar Dance (Beco dos Artistas)
Horário: 21h
R$ 20,00
R$ 15,00 (Nome na Lista)
Realização: Misael Franco

Fonte: Dois Terços

0 comentários:

Postar um comentário