Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitão da Marinha muda de sexo e processa Forças Armadas

0 comentários
A Marinha a considerou capaz para trabalhar, mas incapaz para continuar em suas funções na Escola Naval, reduzindo o seu salário desde 2008

 

Um ex-capitão da Marinha, de 40 anos, está movendo um processo contra a Forças Armadas por ter sido pivô de um escândalo em 2008, quando procurou seus comandantes para avisar que estava tomando hormônios femininos. De acordo com o jornal Extra, a Marinha a considerou capaz para trabalhar, mas incapaz para continuar em suas funções na Escola Naval, reduzindo o seu salário desde então.
Na Justiça Federal do Rio de Janeiro, o ex-capitão - que agora se chama Bianca - busca indenização e soldos integrais. "A incapacidade de voltar à carreira militar é da Marinha em me receber e não minha de retornar", revela Bianca para o jornal carioca.

O ex-capitão entrou para as Forças Armadas em 1987, fez polo aquático, casou, teve um filho, mas, hoje no lugar de medalhas, Bianca ostenta 300 mililitros de silicone em cada peito; próteses nas panturrilhas; o nariz estava menos abatatado; o lábio superior levemente repuxado; e os cabelos lisos. 

Problemas familiares
Não foi só nas Forças Armadas que Bianca enfrentou problemas. Sua ex-mulher tentou impedir que ela visse o filho, de 7 anos, alegando que o garoto poderia virar homossexual. Mas Bianca procurou a Justiça, e o juiz garantiu-lhe todos os diretos de pai. Em público, o menino a chama de mãe e isso dá a certeza a Bianca de que, seja qual for a forma que ela tiver, o coração ainda continuará sendo o vértice de tudo. 

Ainda não há data para o resultado do processo que Bianca move contra as Forças Armadas, mas em relação ao caso do filho, ela já pode se considerar uma vitoriosa.
Fonte: Correio 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário