HOMOFOBIA INTERNALIZADA
Um crime bárbaro e por motivo banal assustou a região de Tapurah, médio-norte de Mato Grosso. A jovem Marisa Stambeck, 21 anos, foi assassinada, possivelmente no último domingo (26), com oito golpes de canivete pelo próprio namorado, Manoel Jesus de Aquino Silva, 25 anos.
O corpo da vítima só foi localizado na quarta-feira (29), numa região de mata fechada, a 60 quilômetros da área urbana de Tapurah. Por ter se passado ao menos dois dias do crime, o corpo de Marisa já estava em estado avançado de decomposição.
Após iniciar as investigações, os policiais decidiram interrogar o namorado da vítima. Ele foi encontrado com a roupa suja de sangue, transtornado e com perfurações leves pelo corpo.
De imediato ele confessou o crime. “Matei ela com o canivete que tentei furar eu”, relatou, ao confirmar ter tentado se matar após o crime.
O mais impressionante foi a motivação para o crime. Policiais descobriram que Manoel matou a namorada após ela descobrir um vídeo dele trocando intimidades com um rapaz na cidade de Tapurah. Para não ter seu segredo revelado, Manoel decidiu matar Marisa.
Fonte: Pará Diversidade
1 comentários:
Agora todo mundo já sabe e você foi preso por esse crime tão horroroso, seu verme!!! Que apodreça na cadeia, cão!!!!
Postar um comentário