Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Homem mata namorada no interior de MT após ela descobrir vídeo gay dele

1 comentários
HOMOFOBIA INTERNALIZADA


Um crime bárbaro e por motivo banal assustou a região de Tapurah, médio-norte de Mato Grosso. A jovem Marisa Stambeck, 21 anos, foi assassinada, possivelmente no último domingo (26), com oito golpes de canivete pelo próprio namorado, Manoel Jesus de Aquino Silva, 25 anos.

O corpo da vítima só foi localizado na quarta-feira (29), numa região de mata fechada, a 60 quilômetros da área urbana de Tapurah. Por ter se passado ao menos dois dias do crime, o corpo de Marisa já estava em estado avançado de decomposição.

Após iniciar as investigações, os policiais decidiram interrogar o namorado da vítima. Ele foi encontrado com a roupa suja de sangue, transtornado e com perfurações leves pelo corpo.

De imediato ele confessou o crime. “Matei ela com o canivete que tentei furar eu”, relatou, ao confirmar ter tentado se matar após o crime.

O mais impressionante foi a motivação para o crime. Policiais descobriram que Manoel matou a namorada após ela descobrir um vídeo dele trocando intimidades com um rapaz na cidade de Tapurah. Para não ter seu segredo revelado, Manoel decidiu matar Marisa.

Fonte: Pará Diversidade

1 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Agora todo mundo já sabe e você foi preso por esse crime tão horroroso, seu verme!!! Que apodreça na cadeia, cão!!!!

Postar um comentário